Você está aqui: Página Inicial / VEREADORES SOLICITAM REVITALIZAÇÃO DE DIVERSOS ESPAÇOS ESPORTIVOS EM LEOPOLDINA

VEREADORES SOLICITAM REVITALIZAÇÃO DE DIVERSOS ESPAÇOS ESPORTIVOS EM LEOPOLDINA

Segundo os vereadores, as reformas nos campos de futebol representam algumas demandas do setor esportivo e vão incentivar a promoção de diversas atividades no município.

Nas duas primeiras reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Leopoldina, os vereadores deixaram claro que pretendem apresentar matérias de incentivo ao esporte local. Indicações e requerimentos foram aprovados e encaminhados ao Poder Executivo sugerindo a revitalização de diversos espaços esportivos no município.

O vereador Vinícius Queijinho (PSL) foi o autor de proposições no sentido de que sejam feitas melhorias nos campos de futebol de Providência, São Martinho, Abaíba, Palmeiras, Ralisco, Vila Miralda, Bela Vista, Quinta Residência, Thomé Nogueira, Serra dos Barbosas, Três Cruzes e Vargem Linda.

Alexandre Badaró (PSB) sugeriu ao Poder Executivo a recuperação do campo de futebol da rua Professor José Lintz, Bairro Mina de Ouro, com a colocação de iluminação, grama, traves, redes e bancos. Já o vereador Edvaldo Franquido Donato do Vale (PT) indicou a necessidade de reforma geral no vestiário do campo de futebol do distrito de Tebas e ainda solicitou reforma dos vestiários e do alambrado do campo de futebol do Bairro Bela Vista, bem como a colocação de uma arquibancada coberta.

Também foram aprovadas proposição de autoria de Carlos André (PSB), solicitando limpeza, colocação de alambrado e redes no campo da rua General Olímpio Mourão Filho, no Bairro Pirineus e de Gilmar Pimentel (PODEMOS) para construção do muro do campo de futebol do distrito de Ribeiro Junqueira.

O parlamentar Valdilúcio Malaquias (PODEMOS) defendeu a construção de vestiário e colocação de iluminação no campo de futebol no Bairro Jardim dos Bandeirantes, bem como reforma de todo o espaço localizado à Rua Lurdes Rocha.

Ivan Martins Nogueira (PP) apresentou proposição sugerindo a reforma e melhoria geral no campo de futebol da Quinta Residência, com a construção de uma pista de caminhada para os moradores do bairro e adjacências.

Em suas justificativas, os autores das proposições salientaram que os serviços solicitados representam algumas demandas do setor esportivo, cujo atendimento pelo Poder Executivo poderá viabilizar significativas atividades esportivas no município.

Após as discussões regimentais, as indicações foram aprovadas por unanimidade.

(Foto arquivo: Campo de futebol do Bairro Quinta Residência)