Você está aqui: Página Inicial / VEREADORES SÃO ESCOLHIDOS PARA FISCALIZAR GASTOS DO MUNICÍPIO COM COVID-19

VEREADORES SÃO ESCOLHIDOS PARA FISCALIZAR GASTOS DO MUNICÍPIO COM COVID-19

Em 90 dias, os membros da Comissão Especial apresentarão um relatório sobre a fiscalização, apontando se estão corretos os procedimentos adotados pela Administração Municipal.

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, ocorrida nesta terça-feira (20/05), foi procedida à escolha dos vereadores que vão integrar a Comissão Especial, constituída com a finalidade de apurar, acompanhar e fiscalizar os gastos do município de Leopoldina durante a pandemia de Covid-19.

No início do mês, os vereadores aprovaram por unanimidade o Requerimento nº 09/2020, de autoria de José Augusto Cabral, solicitando à Presidência a criação dessa comissão. Na oportunidade, o parlamentar argumentou que a Prefeitura Municipal, sob dispensa de licitação, já havia contratado serviços e adquirido materiais e insumos, totalizando mais de R$700.000,00 (setecentos mil reais).

Por solicitação do Sr. Presidente, o processo de escolha dos nomes foi conduzido pelos vereadores José Augusto Cabral e Kélvia Raquel, sendo sorteados os seguintes parlamentares: Jurandy Fófano Vieira, Elvécio de Souza Barbosa e José Augusto Cabral.

Em seguida, o Sr. Presidente informou que a comissão terá um prazo de 90 dias para realização dos trabalhos de fiscalização e apresentação de relatório.