Você está aqui: Página Inicial / VEREADORES ELEGEM NOVA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2021-2022

VEREADORES ELEGEM NOVA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2021-2022

José Augusto, José do Carmo, Gilmar Pimentel e Profª Inezinha foram eleitos por unanimidade como integrantes da Mesa Diretora para os próximos dois anos.

Na manhã do dia 1º de janeiro, a Câmara de Leopoldina realizou sessão especial para a instalação da 19ª Legislatura com a posse dos vereadores eleitos e eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021-2022.

Durante o processo de eleição da Mesa, foi apresentada apenas uma chapa, composta por: Presidente – José Augusto Cabral Gonçalves, Vice-Presidente: José do Carmo Fófano Vieira, 1º Secretário: Gilmar Pimentel de Oliveira, 2ª Secretária: Maria Inês Xavier de Oliveira.

Em votação nominal que contou com 15 votos válidos, a única chapa registrada foi eleita por unanimidade e seus membros foram declarados eleitos e devidamente empossados, assumindo, em seguida, seus lugares à Mesa Diretora. Em seu pronunciamento, José Augusto Cabral agradeceu em nome dos demais membros da Mesa os votos recebidos.

A primeira reunião ordinária de 2021 ocorrerá no dia 1º de fevereiro, às 18h15min, no plenário da Câmara Municipal.

(Foto: Jornal O Vigilante Online)