Você está aqui: Página Inicial / VEREADORES ELABORAM EM CONJUNTO INDICAÇÃO PARA REFORMA DAS QUADRAS ESPORTIVAS

VEREADORES ELABORAM EM CONJUNTO INDICAÇÃO PARA REFORMA DAS QUADRAS ESPORTIVAS

A situação é tão precária que os quinze vereadores elaboraram em conjunto uma indicação solicitando ao Chefe do Executivo reforma em geral em todas as quadras localizadas nos bairros e distritos.

Neste primeiro mês de reuniões ordinárias da Câmara Municipal, um dos temas mais recorrentes foi o incentivo ao esporte através da revitalização dos diversos espaços esportivos existentes no município.

Essa demanda esportiva tornou-se consenso entre os vereadores, pois todos reconhecem a necessidade urgente de recuperar as quadras esportivas no município, pois a população não tem utilizado esses espaços em virtude da tamanha precariedade dos equipamentos ali instalados que se deterioraram pela ausência de manutenção.

Diante de tal situação, os quinze vereadores foram autores da Indicação nº 87/2021, apresentada na reunião ordinária ocorrida no dia 02 de fevereiro de 2021, cujo texto sugeriu ao Poder Executivo a realização de reformas em geral em todas as quadras esportivas, localizadas nos bairros e distritos de Leopoldina, em virtude da necessidade. Os parlamentares ainda salientaram a importância da realização desses serviços, pois a prática de atividades físicas constitui-se numa das principais opções de lazer das pessoas.

Após ampla discussão sobre o tema, a proposição foi aprovada por unanimidade e já está em poder do Chefe do Executivo para viabilizar o atendimento.

(Foto arquivo: quadra do Bairro Seminário)