Você está aqui: Página Inicial / VEREADORES DISCUTEM DEMANDAS POPULARES E FAZEM ENCAMINHAMENTOS AO EXECUTIVO

VEREADORES DISCUTEM DEMANDAS POPULARES E FAZEM ENCAMINHAMENTOS AO EXECUTIVO

Gilmar Pimentel sugeriu ao Executivo a colocação de redutores de velocidade, reparos de calçamento e construção de pontes para atender às demandas da população.

Além de criar leis que vão impactar a vida da sociedade, o vereador também recebe as demandas da população e as encaminha ao Executivo, cobrando e propondo soluções para os problemas. Neste sentido, as reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Leopoldina têm se transformado em painéis de discussões de temas de relevância para a comunidade.

Nas sessões ordinárias realizadas nos dias 8 e 15 de março de 2021, o vereador Gilmar Pimentel (PODEMOS) apresentou indicações que, após serem aprovadas, foram encaminhadas ao Poder Executivo.

A indicação nº 335/2021 solicitou a instalação de redutores de velocidade em dois trechos da Rua Luiz Capdeville (foto) e também na Rua José Pinto da Silva, ambas no Bairro Vale do Sol. O autor justificou o pedido em virtude do intenso fluxo de veículos transitando em alta velocidade nas referidas vias públicas.

O parlamentar também sugeriu a construção de uma ponte para ligar o Beco do Valentim ao terreirão conhecido como “Terreirão dos Limas”. Na justificativa da Indicação nº 395/2021, foi salientado que veículos não têm acesso ao local, o que dificulta o atendimento às pessoas que não estiverem se sentindo bem, necessitando de um encaminhamento para o hospital.

Através da Indicação nº 409/2021, o vereador solicitou o reparo no calçamento da Avenida Funchal Garcia, no Bairro São Cristóvão, pois no local há um grande buraco, proveniente de serviços feitos na rede pluvial, que vem causando transtornos aos moradores.

Após serem discutidas, as proposições foram aprovadas por unanimidade e o autor agora aguarda uma resposta positiva do Poder Executivo.

(Foto: Rua Luiz Capdeville, no Bairro Vale do Sol)