Você está aqui: Página Inicial / VEREADORES DE LARANJAL VISITAM CÂMARA DE LEOPOLDINA EM BUSCA DE TROCA DE EXPERIÊNCIAS

Os vereadores laranjalenses buscaram conhecer alguns projetos desenvolvidos em Leopoldina, tais como transmissão ao vivo das reuniões e a emissão de carteira de identidade.

Um grupo de vereadores da cidade de Laranjal esteve em Leopoldina com objetivo de conhecer algumas iniciativas exitosas do Legislativo Municipal. O encontro ocorreu no último dia 04 de fevereiro e os visitantes foram recepcionados pelo Presidente da Câmara, José Augusto Cabral, pelo 1º Secretário, Gilmar Pimentel, pelos vereadores Julius Cézar e Carlos André, além de membros da assessoria jurídica.

A comitiva de Laranjal foi composta por Marcelo Souza Carvalho – Vice-Presidente da Câmara, Sérgio Ricardo Rocha – 1º Secretário, Álvaro Santos Cerqueira, Fabiana Ferreira Carvalho e Wellington Carlos da Rocha. Durante a conversa, percebeu-se que os problemas são comuns entre os Legislativos e que a troca de experiências é fundamental.

Os vereadores laranjalenses buscaram informações sobre as transmissões ao vivo das sessões e os serviços de emissão de carteira de identidade. Eles também conheceram as dependências da sede do Legislativo e o funcionamento de todos os setores da Casa de Leis.

Ao final, José Augusto Cabral considerou importante realizar encontros periódicos com os representantes das cidades vizinhas, a exemplo do que já foi feito com Juiz de Fora e Itamarati de Minas, como forma de unir e fortalecer a representação política da região.