Você está aqui: Página Inicial / VEREADORES APROVAM ORÇAMENTO MUNICIPAL PARA 2020

VEREADORES APROVAM ORÇAMENTO MUNICIPAL PARA 2020

De acordo com o projeto, o orçamento de Leopoldina para 2020 está estimado em R$118.872.330,00. Os vereadores também aprovaram emenda estipulando em 5% o percentual para abertura de créditos suplementares.

Com duas emendas elaboradas pelos vereadores, a Câmara Municipal de Leopoldina aprovou o Projeto de Lei nº 44/2019 que “Estima a receita e fixa a despesa do Município de Leopoldina para o exercício financeiro de 2020”. O valor estimado pelo Executivo é de R$118.872.330,00 (cento e dezoito milhões, oitocentos e setenta e dois mil, trezentos e trinta reais).

Na mensagem que acompanhou a matéria, o Executivo informou que o referido projeto estava composto por dados objetivos e parâmetros reais, de modo a assegurar o equilíbrio orçamentário e a viabilizar economicamente o Município.

As emendas aprovadas direcionaram recursos para aquisição de veículo para transporte de atletas, fanfarras e grupos artísticos; contratação de psicólogos e assistentes sociais para rede municipal de ensino; realização do Evento Comida de Boteco no distrito de Tebas e construção de galpões no distrito industrial.

Os vereadores também aprovaram emenda alterando o percentual para abertura de créditos suplementares, passando de 30% para 5% do montante previsto na Lei.

Após as discussões regimentais, o Projeto de Lei nº 44/2019 foi aprovado por unanimidade e em regime de urgência durante a sessão ordinária realizada no dia 17 de dezembro de 2019.

(Foto: Jornal Leopoldinense)

error while rendering plone.comments
TRANSPARÊNCIA

Mídias Sociais

Parlamento Jovem

PJ2

Posto de Identificação

Vagas de Emprego

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo