Você está aqui: Página Inicial / VEREADORES APROVAM INDICAÇÕES PARA MELHORIAS EM PROVIDÊNCIA E SÃO MARTINHO

VEREADORES APROVAM INDICAÇÕES PARA MELHORIAS EM PROVIDÊNCIA E SÃO MARTINHO

Rogério Machado conseguiu aprovar indicações em favor de Providência (foto) e São Martinho, com pedidos para atendimento a diversas demandas dos moradores.

Uma das funções do vereador é atuar como elo entre a população e a prefeitura, utilizando as indicações como ferramentas para apresentar ao prefeito as necessidades dos bairros e distritos. Utilizando-se dessa prerrogativa, o vereador Rogério Campos Machado (PSC) apresentou proposições em benefício das populações de Providência e São Martinho.

Na sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 13 de abril de 2021, o vereador apresentou as indicações nº 489, 490 e 493/2021, nas quais foram formulados os seguintes pedidos: limpeza da estrada que liga Leopoldina a Providência, bem como a capina nas margens da referida estrada; substituição do encanamento que abastece as casas e comércios do distrito; reforma da ponte de madeira que liga a Rua José Batista da Silva às casas da Vila Lourival Resende de Carvalho; melhoria na iluminação pública da Igreja Santo Antônio (foto) para proporcionar mais segurança.

Na reunião ordinária realizada no dia 19 de abril de 2021, Rogério Campos Machado conseguiu aprovar as Indicações nº 501, 503, 505, 506 e 507, elaboradas em parceria com o vereador Carlos André, com os seguintes pedidos: limpeza em toda extensão do córrego que corta o distrito de Providência; substituição de lâmpadas queimadas nos postes da rua José Batista da Silva; poda de árvores na Rua José Batista da Silva; revitalização da praça do distrito de Providência; perfuração de um poço artesiano na localidade de São Martinho; implantação de quatro tambores para coleta de lixo na Vila; implantação de postes de iluminação pública na Praça da Estação, onde está situada a Unidade Básica de Saúde em São Martinho.

Após as discussões regimentais, as indicações foram aprovadas por unanimidade e foram encaminhadas ao Poder Executivo.