Você está aqui: Página Inicial / VEREADOR SOLICITA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NA ESTRADA DE PIACATUBA

VEREADOR SOLICITA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NA ESTRADA DE PIACATUBA

Indicação solicitou operação tapa-buracos na estrada de Piacatuba que registra um grande fluxo de veículos, principalmente nos finais de semana.

A Câmara Municipal de Leopoldina encaminhou ao Poder Executivo uma solicitação de serviços de recuperação da estrada que liga a Comunidade da Vargem Linda, nas proximidades do aeroporto, até o distrito de Piacatuba.

De autoria do vereador Jurandy Fófano Vieira, a Indicação nº 374/2019 sugeriu ao Chefe do Executivo que determine a realização, com a máxima urgência, da operação tapa-buracos em toda a extensão da rodovia. Em sua justificativa, o parlamentar lembrou que é grande o fluxo de veículos na estrada, principalmente nos finais de semana. Segundo ele, inúmeras pessoas se sentem atraídas pelo distrito em virtude de sua conhecida gastronomia e também ambientes naturais, como a Cachoeira Poeira D’água e a Usina Maurício, mas enfrentam riscos iminentes de acidentes com as condições atuais da estrada.

A proposição foi aprovada e ainda recebeu assinaturas de apoio dos vereadores Hélio Batista Braga de Castro, Elvécio de Souza Barbosa, Pastor Darci José Portella e José Ferraz Rodrigues.