Você está aqui: Página Inicial / VEREADOR PEDE RELAÇÃO DOS IMÓVEIS ALUGADOS PELA PREFEITURA

VEREADOR PEDE RELAÇÃO DOS IMÓVEIS ALUGADOS PELA PREFEITURA

Pastor Darci Portela pediu a relação de imóveis alugados pela Prefeitura e os valores pagos nas contas de energia elétrica, luz e telefone no período de 1º de janeiro de 2020 até os dias atuais.

Em recente sessão ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, ocorrida no dia 08 de dezembro, foram aprovados dois requerimentos de autoria do vereador Pastor Darci José Portella, solicitando informações sobre gastos do Município referentes a aluguéis e despesas com água, luz e telefone.

Segundo o autor do Requerimento nº 141/2020, o objetivo é saber quais são os prédios e salas que estão alugados pela Prefeitura de Leopoldina, discriminando, individualmente, o valor de cada aluguel e nomes dos proprietários dos imóveis. O vereador também questionou se existe algum imóvel alugado e que não esteja sendo utilizado.

Já o Requerimento nº 140/2020 solicitou informações referentes às contas de energia elétrica, água e telefone, especificando os locais e seus valores, separados mensalmente, acompanhadas por documentos comprobatórios. As informações solicitadas nos dois requerimentos referem-se ao período de 1º de janeiro de 2020 até os dias atuais.

Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar salientou a importância das informações para a função de fiscalização exercida pelo Legislativo e acrescentou que a população precisa ter acesso a esses dados que são públicos.

Após as discussões regimentais, os requerimentos foram aprovados por unanimidade e receberam assinatura de apoio do vereador José Ferraz Rodrigues.

(Foto: João Gabriel – Jornal Leopoldinense)