Você está aqui: Página Inicial / SEDE DO LEGISLATIVO GANHA TOTENS DE HIGIENIZAÇÃO COM ÁLCOOL GEL

SEDE DO LEGISLATIVO GANHA TOTENS DE HIGIENIZAÇÃO COM ÁLCOOL GEL

Segundo José Augusto Cabral, estes equipamentos reforçam as medidas já adotadas de combate à Covid-19, tais como uso obrigatório de máscara, acesso restrito às reuniões, distanciamento dos vereadores e disponibilidade de álcool gel.

Com o objetivo de evitar a proliferação do coronavírus e reforçar as medidas preventivas de combate à Covid-19, a Câmara Municipal de Leopoldina adquiriu três totens dispensadores de álcool gel com acionamento através de pedal.

Os equipamentos foram instalados em pontos estratégicos da Casa Legislativa, setores que registram um maior fluxo de pessoas: na secretaria, na sala de reuniões (plenário) e no Posto de Identificação Civil Roque Schettino.

Os novos equipamentos permitirão que os cidadãos que procuram o Poder Legislativo façam a higiene das mãos de forma prática e segura, visto que a higienização é uma das principais medidas para a prevenção da disseminação de vírus e bactérias causadores de doenças.

José Augusto Cabral, Presidente da Câmara Municipal, explicou que, além dessa medida, estão mantidas a obrigatoriedade do uso de máscaras nas dependências do prédio, o acesso restrito às reuniões ordinárias, o distanciamento entre os vereadores e a disponibilidade de álcool gel em todos os setores da Casa de Leis.