Você está aqui: Página Inicial / REQUERIMENTO QUESTIONA GASTOS DO MUNICÍPIO NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

REQUERIMENTO QUESTIONA GASTOS DO MUNICÍPIO NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

José Ferraz Rodrigues solicitou informações sobre gastos do Município com o combate ao coronavírus, com cópias de documentos e discriminação dos recursos utilizados.

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, ocorrida no dia 15 de junho de 2020, foi apreciado um requerimento solicitando informações ao Poder Executivo sobre os gastos do Município para combater a propagação do coronavírus.

De autoria do vereador José Ferraz Rodrigues, o Requerimento nº 74/2020 solicitou cópia de todos os documentos relativos aos gastos da Prefeitura Municipal de Leopoldina com o combate e a prevenção à Covid-19 nos últimos cinco meses, incluindo cópias dos cheques de todos os pagamentos, contratos e notas de empenho.

O parlamentar também questionou os recursos financeiros repassados pelos governos federal e estadual para enfrentamento da pandemia, solicitando a apresentação de documentos referentes ao recebimento desses repasses.

José Ferraz Rodrigues salientou que sua intenção é cumprir a função de fiscalização do Executivo e ressaltou que estava reiterando solicitações já apresentadas em outras oportunidades, mas que não tinham sido respondidas até o momento.

O requerimento foi aprovado por unanimidade, com assinatura de apoio do vereador José Augusto Cabral.

(Imagem ilustrativa disponível na Internet)

error while rendering plone.comments
Transparência

Mídias Sociais

Parlamento Jovem

TV Câmara

Posto de Identificação

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo