Você está aqui: Página Inicial / REQUERIMENTO COBRA REFORMA DE PONTE NA ZONA RURAL

REQUERIMENTO COBRA REFORMA DE PONTE NA ZONA RURAL

Requerimento cobra informações do Poder Executivo sobre reforma da ponte existente na estrada de Abaíba, nas proximidades da Fazenda Santa Paula.

Em recente sessão ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, foi apreciado um requerimento cobrando informações do Executivo sobre a reforma de uma ponte localizada na estrada de Abaíba, nas proximidades da Fazenda Santa Paula.

De autoria do vereador Flávio Lima Neto, o Requerimento nº 125/2019 também foi direcionado à Secretaria Municipal de Agricultura e solicitou informações sobre a previsão de reforma ou a construção de uma nova ponte no local mencionado.

Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar salientou que, por reiteradas vezes, encaminhou indicações ao Executivo, sem, no entanto, receber nenhuma manifestação do governo no sentido de solucionar o problema, que tem causado transtornos à vida dos moradores daquela comunidade.

Flávio Lima Neto explicou que, com a chegada do período de chuvas, a situação pode se agravar, visto que  a ponte é muito utilizada para escoar a produção e transporte de alunos.

Esgotadas as discussões sobre o tema, o Requerimento nº 125/2019 foi aprovado por unanimidade e recebeu assinatura de apoio do vereador Ivan Nogueira.

PJ2

Vagas de Emprego