Você está aqui: Página Inicial / REQUERIMENTO COBRA AÇÕES DO EXECUTIVO NO DISTRITO DE TEBAS

REQUERIMENTO COBRA AÇÕES DO EXECUTIVO NO DISTRITO DE TEBAS

Waldair Costa cobrou informações do Executivo sobre implantação de sistema de captação de água nas ruas Oswaldo Evangelista (foto) e Major Honório.

Usando a prerrogativa de solicitar documentos e informações ao Poder Executivo, o vereador Waldair Barbosa Costa elaborou um requerimento referente a serviços a serem executados no distrito de Tebas. A manifestação do vereador ocorreu na sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 03 de agosto de 2020.

Através do Requerimento nº 90/2020, Waldair Costa solicitou informações sobre a implantação do sistema de captação de água nas ruas Oswaldo Evangelista e Major Honório, bem como a previsão de religação da extensão do asfaltamento da rua Major Honório.

Durante a discussão da matéria, o autor citou que já encaminhou ofício à Administração Municipal, especialmente para as Secretarias de Obras e de Serviços Urbanos, relatando a necessidade da execução desses serviços. Segundo o vereador, na Rua Oswaldo Evangelista, a água das chuvas está escoando dentro de um quintal de uma residência e que na Rua Major Honório, num trecho em que não há captação pluvial, toda a água fica acumulada na própria via, causando transtornos aos transeuntes e moradores.

Waldair Costa ponderou que o Executivo se manifeste a respeito dessa solicitação, informando os motivos de ainda não ter realizado tais serviços e a previsão para adoção dessas medidas.

Ao final da discussão, o Requerimento nº 09/2020 foi aprovado por unanimidade e recebeu assinatura de apoio de José Ferraz Rodrigues.