Você está aqui: Página Inicial / REPRESENTAÇÃO ALERTA SOBRE RISCO DE ACIDENTES COM ANIMAIS NA ESTRADA DE TEBAS

REPRESENTAÇÃO ALERTA SOBRE RISCO DE ACIDENTES COM ANIMAIS NA ESTRADA DE TEBAS

O documento encaminhando ao DNIT solicitou informações sobre incidência de acidentes com animais na estrada de Tebas, além de sugerir a instalação de placas informativas.

Acidentes envolvendo animais são cada vez mais frequentes nas rodovias, principalmente à noite quando a visibilidade é baixa. Esse tema foi alvo de discussões na Câmara Municipal de Leopoldina durante sessão ordinária, ocorrida no dia 03 de agosto de 2020.

O vereador José Augusto Cabral foi o autor da Representação nº 18/2020 que solicitou à Presidência do Legislativo o envio de um ofício à sede regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), solicitando informações sobre a incidência de atropelamentos de animais na BR 267, que abrange o trecho que vai do entroncamento com a BR 116, em Leopoldina, até o distrito de Tebas.

Na correspondência encaminhada ao Dr. Márcio Gusmão, Chefe de Serviços da Unidade Local do DNIT, também constou a sugestão de colocação de placas no referido trecho, alertando os condutores de veículos sobre a incidência de animais na pista e o consequente risco de acidentes.

Ao final das discussões, a Representação foi aprovada por unanimidade.

(Foto arquivo Jornal O Vigilante Online)

error while rendering plone.comments
Transparência

Mídias Sociais

Parlamento Jovem

TV Câmara

Posto de Identificação

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo