Você está aqui: Página Inicial / PROPRIETÁRIO DA VIAÇÃO LEOPOLDINENSE É CONVIDADO A PRESTAR ESCLARECIMENTOS AOS VEREADORES

PROPRIETÁRIO DA VIAÇÃO LEOPOLDINENSE É CONVIDADO A PRESTAR ESCLARECIMENTOS AOS VEREADORES

Waldir Antônio Teixeira foi convidado a comparecer na reunião da Câmara para fazer esclarecimentos sobre os serviços de transporte coletivo urbano prestados em Leopoldina.

O Legislativo Leopoldinense aprovou por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira (05), requerimento solicitando que seja encaminhado ofício ao responsável pela empresa concessionária de transporte coletivo urbano no município, convidando-o a comparecer à sessão ordinária que será realizada no dia 19 de novembro, às 18h15min.

Segundo o vereador Rogério Campos Machado, autor da proposição, o convite ao Sr. Waldir Antônio Teixeira tem a finalidade de prestar esclarecimentos sobre os serviços de transporte coletivo urbano prestados em Leopoldina pela Viação Leopoldinense.

O parlamentar salientou que será uma boa oportunidade para conversar sobre as condições da frota, manutenção dos veículos e outros assuntos de interesse dos usuários do transporte coletivo que, recentemente, utilizaram as redes sociais para reclamar da empresa.

Após as discussões regimentais, o Requerimento nº 039/2019 foi aprovado por unanimidade.

NOTA: Em virtude de compromissos já assumidos anteriormente, Waldir Antônio Teixeira, responsável pela empresa concessionária do transporte coletivo urbano de Leopoldina, solicitou antecipação de sua participação na reunião da Câmara para a próxima segunda-feira, dia 11. A presidência do Legislativo entendeu as alegações apresentadas e confirmou a participação do empresário na próxima reunião ordinária (11.11), às 18h15min.

error while rendering plone.comments
TRANSPARÊNCIA

Mídias Sociais

Parlamento Jovem

PJ2

Posto de Identificação

Vagas de Emprego

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo