Você está aqui: Página Inicial / PEDIDOS PARA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO SÃO APROVADOS NAS REUNIÕES LEGISLATIVAS

PEDIDOS PARA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO SÃO APROVADOS NAS REUNIÕES LEGISLATIVAS

Carlos André apresentou pedidos para limpeza de rua e praças, desentupimento de bueiros, poda de árvores e tapa-buracos em bairros e na região central da cidade.

Nas primeiras sessões ordinárias da Câmara Municipal de Leopoldina, destaca-se o número de proposições apresentadas pelos vereadores, entre indicações, requerimentos e moções. Uma quantidade considerável refere-se a pedidos de serviços de manutenção à prefeitura, tais como limpeza, desentupimento de bueiros, poda de árvore, tapa-buracos, entre outros.

Carlos Henrique Motta André (PSD) apresentou indicações solicitando limpeza geral das ruas Franklin José da Silva, Antônio Machado Matos, Castro Alves, Leonor Baía, Cipriano Pereira Baía, Rafael Ienaco, Carmita Monteiro, Professor Gustavo Monteiro de Castro, Fernando Novaes de Oliveira e diversas ruas do Bairro Maria Guimarães França.

O parlamentar também foi autor de pedidos para poda de árvores nas imediações da Igreja do Rosário, além de limpeza de bueiros na Praça Gama Cerqueira e nas ruas Tiradentes (foto) e Presidente Carlos Luz para evitar que, em dias de chuva, a água entre nas lojas do comércio local.

Carlos André ainda solicitou limpeza e reparos em geral nas praças Luiz Meneghite, Mário Malaquias e Gama Cerqueira, bem como operação tapa-buracos na Rua Cipriano Pereira Baía, um dos principais acessos ao Bairro Pirineus, reforma da escadaria Ambrosia Barbosa de Oliveira e colocação de redutores de velocidade na rua General Olímpio Mourão Filho.

O vereador defendeu a efetiva manutenção da estrada rural da Comunidade da Estiva, principalmente na região do Morro do Banco, e pintura do pórtico de entrada do Município, visando proporcionar uma visibilidade maior para os motoristas que trafegam pelo local à noite.

No setor de saúde, Carlos André solicitou atendimento médico e odontológico com mais qualidade nos PSFs dos bairros Pirineus e Três Cruzes, em virtude do difícil momento que a população está enfrentando com a pandemia de Covid-19.

Após as justificativas apresentadas pelo autor e discussões feitas no plenário, as indicações foram aprovadas por unanimidade.

(Foto disponível no Google Maps – Rua Tiradentes)