Você está aqui: Página Inicial / LIMPEZA URBANA É UM DOS TEMAS PREDOMINANTES NAS INDICAÇÕES DOS VEREADORES

LIMPEZA URBANA É UM DOS TEMAS PREDOMINANTES NAS INDICAÇÕES DOS VEREADORES

Alexandre Badaró solicitou serviços de limpeza e campina em diversas ruas da cidade, além de colocação de iluminação e reparos em calçamento.

Um dos temas mais recorrentes nas primeiras reuniões da Câmara Municipal neste ano refere-se à situação de carência que o município enfrenta em relação à limpeza urbana. A pouca efetividade desses serviços no ano passado ficou evidente pelo número de proposições neste sentido apresentadas pelos vereadores.

Alexandre Badaró (PSB) encaminhou pedidos ao Poder Executivo no sentido de determinar ao setor competente serviços de limpeza geral e capina nas ruas São Paulo (Bairro Eldorado), Maria do Carmo Junqueira Vale (Bairro Quinta Residência), José Marazzi (Bairro Imperador), Nossa Senhora da Aparecida – depósito da Prefeitura (Bairro Quinta Residência), Rio de Janeiro (Bairro Cidade Alta) e no beco José Severo (Bairro Quinta Residência)

O parlamentar também aprovou indicações para colocação e regularização de iluminação em alguns trechos do município, tais como: ruas Laerte de Araújo Mendonça (Bairro Copasa), Manoel de Almeida Lacerda (Bairro Cohab Nova), no escadão que liga a rua Oriel Barbosa (APPL) ao Bairro Popular, Elias Ibraim (Bairro Eldorado) e no Beco da Mina (Arraial dos Montes).

O vereador ainda sugeriu ao Executivo a reforma da ponte na Comunidade dos Coelhos, operação tapa-buracos na Rua Manoel Lobato, reparos nos calçamentos das ruas Mariana de Oliveira e Omar de Almeida (Bairro Eldorado), além de vistoria dos agentes da Vigilância Sanitária na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Cidade Alta, onde foi registrado o aparecimento de escorpiões.

Após as discussões regimentais, as indicações foram aprovadas por unanimidade.

(Foto ilustrativa – serviços de limpeza urbana)