Você está aqui: Página Inicial / LEGISLATIVO APROVA TÍTULO DE CIDADANIA PARA O PROFESSOR PEDRO LEITÃO

LEGISLATIVO APROVA TÍTULO DE CIDADANIA PARA O PROFESSOR PEDRO LEITÃO

O projeto de resolução foi apresentado pelo vereador Valdilúcio Malaquias que reconheceu os relevantes serviços prestados pelo homenageado ao município de Leopoldina.

Com uma votação unânime, a Câmara Municipal de Leopoldina aprovou a concessão do Título de Cidadão Honorário Leopoldinense ao professor e empresário Pedro Claudio Coutinho Leitão.

O Projeto de Resolução nº 19/2019 foi apresentado pelo vereador Valdilúcio Malaquias que justificou sua iniciativa salientando os relevantes serviços prestados pelo homenageado ao município de Leopoldina.

Natural de Caratinga, Pedro Leitão é Doutor em Ciência da Informação, com ênfase em Gestão do Conhecimento, pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, Mestre em Administração e Marketing, graduado em Comunicação Social pela PUC-MG e em Administração pelo Centro Universitário Newton Paiva.

Com experiência em gestão pública, Pedro Leitão atuou como Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais e como Secretário Municipal de Educação em Caratinga. Atualmente, é Presidente Executivo da Rede Doctum de Ensino e suplente de Deputado Federal pelo PV.

A aprovação da homenagem ocorreu na sessão ordinária da Câmara realizada nesta segunda-feira (16/12).

(Foto: Diário de Caratinga)

PJ2

Vagas de Emprego