Você está aqui: Página Inicial / INICIADA OBRA DE AMPLIAÇÃO DO POSTO DE IDENTIFICAÇÃO CIVIL

INICIADA OBRA DE AMPLIAÇÃO DO POSTO DE IDENTIFICAÇÃO CIVIL

As obras de reforma e ampliação do Posto de Identificação Civil visam proporcionar mais conforto aos cidadãos, que terão à sua disposição duas áreas cobertas para espera de atendimento, sendo uma totalmente climatizada.

A Câmara Municipal de Leopoldina começou o ano de 2020 realizando obras em sua sede. Foram iniciados os serviços de ampliação da sala onde funciona o Posto de Identificação Civil Roque Schettino, utilizado pelos cidadãos que precisam tirar a carteira de identidade (1ª e 2ª vias).

A empresa Guiber Engenharia Ltda, com sede em Leopoldina, foi a vencedora do processo licitatório realizado pelo Legislativo no final de 2019. Com um prazo estimado de dois meses de duração, a obra apresenta o valor global de R$71.609,49.

De acordo com o projeto arquitetônico elaborado pela CRE Engenharia, a área atual do Posto de Identificação Civil é de 16,67 m² e será ampliada para 40,00 m². Os cidadãos terão à sua disposição duas áreas cobertas para espera de atendimento, sendo uma totalmente climatizada.

Mesmo com o início dos serviços, o funcionamento do Posto de Identificação Civil continua normalmente. Para evitar transtornos, o atendimento ao público foi transferido para uma das salas do imóvel da Câmara Municipal, conhecido como “plenarinho”.

PJ2

Vagas de Emprego