Você está aqui: Página Inicial / INICIADA OBRA DE AMPLIAÇÃO DO POSTO DE IDENTIFICAÇÃO CIVIL

INICIADA OBRA DE AMPLIAÇÃO DO POSTO DE IDENTIFICAÇÃO CIVIL

As obras de reforma e ampliação do Posto de Identificação Civil visam proporcionar mais conforto aos cidadãos, que terão à sua disposição duas áreas cobertas para espera de atendimento, sendo uma totalmente climatizada.

A Câmara Municipal de Leopoldina começou o ano de 2020 realizando obras em sua sede. Foram iniciados os serviços de ampliação da sala onde funciona o Posto de Identificação Civil Roque Schettino, utilizado pelos cidadãos que precisam tirar a carteira de identidade (1ª e 2ª vias).

A empresa Guiber Engenharia Ltda, com sede em Leopoldina, foi a vencedora do processo licitatório realizado pelo Legislativo no final de 2019. Com um prazo estimado de dois meses de duração, a obra apresenta o valor global de R$71.609,49.

De acordo com o projeto arquitetônico elaborado pela CRE Engenharia, a área atual do Posto de Identificação Civil é de 16,67 m² e será ampliada para 40,00 m². Os cidadãos terão à sua disposição duas áreas cobertas para espera de atendimento, sendo uma totalmente climatizada.

Mesmo com o início dos serviços, o funcionamento do Posto de Identificação Civil continua normalmente. Para evitar transtornos, o atendimento ao público foi transferido para uma das salas do imóvel da Câmara Municipal, conhecido como “plenarinho”.

 

error while rendering plone.comments
TRANSPARÊNCIA

Mídias Sociais

Parlamento Jovem

PJ2

Posto de Identificação

Vagas de Emprego

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo