Você está aqui: Página Inicial / INDICAÇÃO SOLICITA RECONSTRUÇÃO DE MURO EM ESCOLA RURAL

INDICAÇÃO SOLICITA RECONSTRUÇÃO DE MURO EM ESCOLA RURAL

Ivan Nogueira solicitou intervenção do Executivo para reconstruir o muro da Escola Municipal Afrânio Reis Junqueira, em São Martinho.

Uma unidade de ensino precisa ter uma infraestrutura adequada para oferecer um ensino de qualidade. Neste sentido, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, realizada no dia 16 de março, foi apresentada uma proposição solicitando a reconstrução do muro da Escola Municipal Afrânio Reis Junqueira, localizada na comunidade rural de São Martinho.

De autoria do vereador Ivan Nogueira, a Indicação nº 82/2020 sugeriu ao Poder Executivo ações no sentido de reconstruir o muro da referida escola rural, o qual ruiu recentemente. Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar salientou que a queda do muro expõe a escola às ações de vândalos, além de colocar em perigo a integridade física das crianças, professores e funcionários.

Ivan Nogueira explicou que a medida é necessária, visto que a ausência de parte do muro provoca uma sensação de insegurança nos pais e nos servidores da escola.

Após as discussões regimentais, a matéria foi aprovada por unanimidade e recebeu assinaturas de apoio dos vereadores Jurandy Fófano Vieira, José Ferraz Rodrigues, Valdilúcio Malaquias, Kélvia Raquel, Antônio Carlos Martins Pimentel, José Augusto Cabral, Jacques Villela, Hélio Batista Braga de Castro e Pastor Darci Portella.

PJ2

Vagas de Emprego