Você está aqui: Página Inicial / INDICAÇÃO SOLICITA CONTRATAÇÃO DE MÉDICO PARA COBRIR FÉRIAS NOS PSFs

INDICAÇÃO SOLICITA CONTRATAÇÃO DE MÉDICO PARA COBRIR FÉRIAS NOS PSFs

A proposição tem o objetivo de garantir o atendimento ao cidadão durante o período de férias dos médicos que atendem nos PSFs.

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, ocorrida no dia 05 de novembro, os vereadores debateram uma proposição sugerindo ao Poder Executivo a contratação de um médico, objetivando cobrir as férias dos médicos que atendem nos PSFs – Programa de Saúde da Família.

Segundo a vereadora Kélvia Raquel, a indicação de sua autoria tem o objetivo de evitar que a população fique sem atendimento na sua unidade de saúde no período de férias do médico titular. Durante a discussão da matéria, a vereadora reconheceu o direito de todo trabalhador de tirar férias, mas salientou que o Município precisa garantir o atendimento médico à população.

O assunto foi pauta de debate entre os parlamentares e a Indicação nº 324/2019 foi aprovada por unanimidade, recebendo assinaturas de apoio dos vereadores José Ferraz Rodrigues e Ivan Nogueira.

PJ2

Vagas de Emprego