Você está aqui: Página Inicial / EQUIPE DE COMBATE A ENDEMIAS REALIZA AÇÃO PREVENTIVA NO PRÉDIO DA CÂMARA

EQUIPE DE COMBATE A ENDEMIAS REALIZA AÇÃO PREVENTIVA NO PRÉDIO DA CÂMARA

A vistoria ocorreu no dia 07 de abril de 2021, com a realização de bloqueio com UBV e tratamento focal, com a finalidade de conter a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

Atendendo a uma solicitação da Presidência do Legislativo, membros da Equipe de Combate a Endemias da Secretaria Municipal de Saúde estiveram visitando o prédio da Câmara Municipal, no dia 07 de abril de 2021, para realizar o combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

Neste dia, o expediente do Legislativo foi encerrado mais cedo para que os agentes pudessem realizar a vistoria em todas as dependências do prédio, inclusive na área de estacionamento, com tratamento focal e bloqueio com UBV.

A iniciativa da Presidência teve como objetivo conter a proliferação do mosquito no ambiente legislativo, além de proteger a saúde dos vereadores e servidores da Câmara.

Segundo informações do Coordenador da Equipe de Combate a Endemias, Oderlan Lamoia Guerson, já foram registradas 267 notificações com 66 casos confirmados de Dengue.

error while rendering plone.comments
Transparência

Mídias Sociais

Parlamento Jovem

TV Câmara

Posto de Identificação

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo