Você está aqui: Página Inicial / DISTRITOS E COMUNIDADES RURAIS TÊM SUAS DEMANDAS APROVADAS PELOS VEREADORES

DISTRITOS E COMUNIDADES RURAIS TÊM SUAS DEMANDAS APROVADAS PELOS VEREADORES

Gilmar Pimentel solicitou para Ribeiro Junqueira a cobertura da quadra poliesportiva, construção de muro no campo de futebol e palco no parque de exposições, além da instalação de um novo reservatório d’água na parte alta.

Uma das funções do vereador é alertar o Poder Executivo sobre determinadas necessidades da população, estimulando as providências cabíveis. Nas primeiras reuniões da Câmara Municipal, vem chamando a atenção o grande número de proposições apresentadas pelos vereadores, sugerindo medidas de interesse público.

Gilmar Pimentel de Oliveira direcionou suas primeiras indicações em favor do distrito de Ribeiro Junqueira. O parlamentar solicitou a colocação de cobertura na quadra poliesportiva, manutenção do calçamento que liga o distrito à Rodovia BR 116 e do asfalto que liga o distrito à Rodovia MG 454.

O vereador também destacou a necessidade de reforma do banheiro público de Ribeiro Junqueira, bem como construção do muro no campo de futebol e de uma cobertura na Praça João de Castro Lacerda. Além disso, foi indicada a construção de um palco no parque de exposições, pavimentação do viradouro da rua Bertolino Cerqueira e operação de tapa buracos em todas as ruas do distrito que apresentem precariedade no calçamento.

Em relação ao abastecimento de água, Gilmar Pimentel solicitou a instalação de um reservatório d’água na parte alta do distrito e também a substituição de toda a  rede de água potável.

Além de Ribeiro Junqueira, o parlamentar também solicitou a instalação de quatro manilhas de 60 na comunidade dos Lombas. Para a Serra dos Barbosas, ele indicou a construção de calçamento no trecho entre a escola e a igreja da comunidade, além de manutenção das estradas rurais daquela região. O distrito de Abaíba foi contemplado com pedidos para reforma do banheiro público e do cemitério local.

Após as discussões e as justificativas apresentadas pelo autor, as indicações foram aprovadas por unanimidade.

(Foto: http://otremexpresso.blogspot.com/)