Você está aqui: Página Inicial / INDICAÇÕES PARA PIACATUBA SÃO APROVADAS EM REUNIÃO DA CÂMARA

INDICAÇÕES PARA PIACATUBA SÃO APROVADAS EM REUNIÃO DA CÂMARA

José do Carmo apresentou diversos pedidos e justificou a importância das obras por ser Piacatuba um distrito que recebe turistas durante todo o ano.

Durante a primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, realizada nesta segunda-feira (1º/02), os vereadores demonstraram que pretendem levar para o plenário a discussão de importantes demandas da população.

Na sessão inaugural da atual Legislatura, diversas proposições foram apresentadas e aprovadas. O vereador José do Carmo Fófano Vieira (PSB) encaminhou ao Poder Executivo pedidos em favor do distrito de Piacatuba.

Em síntese, foram aprovadas nove indicações, sugerindo as seguintes ações: reforma do cemitério, bem como pavimentação, iluminação e ampliação; construção de uma capela mortuária; reforma geral da Praça Santa Cruz; reforma e recuperação da tradicional Rua das Pedras; colocação de redutores de velocidade em dois pontos da rua José Alfredo de Carvalho; construção de um pórtico na entrada do distrito com os dizeres “Piacatuba: boas vindas / até breve”; construção de uma quadra poliesportiva coberta; calçamento da rua José Lacerda Campos.

Ao justificar sua iniciativa, o vereador salientou que Piacatuba é um importante distrito de Leopoldina, sendo reconhecido em todo o território nacional pela realização do Festiviola e Festival de Gastronomia, eventos que atraem inúmeros turistas durante todo o ano.

Após as discussões regimentais, as indicações foram aprovadas por unanimidade.

(Foto Jornal Leopoldinense)

error while rendering plone.comments
Transparência

Mídias Sociais

Parlamento Jovem

TV Câmara

Posto de Identificação

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo