Você está aqui: Página Inicial / COMISSÃO PROCESSANTE OUVE DEPOIMENTOS DE SERVIDORES PÚBLICOS

COMISSÃO PROCESSANTE OUVE DEPOIMENTOS DE SERVIDORES PÚBLICOS

No segundo dia de oitiva, foram ouvidos três servidores públicos da Prefeitura Municipal: Soraia Fajardo Cury Gogliath, Maria da Penha Estevão e Vinícius Franzone.

A Comissão Processante, que investiga supostas irregularidades praticadas pela Prefeitura Municipal na aquisição de 20.00 máscaras para prevenção à Covid-19, realizou na manhã de hoje (15/07) mais uma rodada de oitivas. Foram ouvidas três testemunhas indicadas pela defesa do Poder Executivo, acompanhadas pela Procuradora do Município, Dra. Viviani César Correa.

A servidora pública Soraia Fajardo Cury Gogliath, Assessora Administrativa da Secretaria Municipal de Fazenda foi a primeira a depor. Também prestaram depoimento, na sequência, Maria da Penha Estevão, Presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal e Vinicius Franzone, servidor da Secretaria Municipal de Saúde e membro do Comitê de Enfrentamento da Covid-19. As três testemunhas responderam a questionamentos feitos pela Comissão Processante, composta pelos vereadores José Augusto Cabral, Valdilúcio Malaquias e Antônio Carlos Martins Pimentel.

A agenda da Comissão Processante prevê para amanhã, quinta-feira (16/07), no Plenário da Câmara Municipal, os seguintes depoimentos: 9:00 horas – Luiz Alex Pereira Silva – funcionário da Casa de Caridade Leopoldinense; 9h30min – Tarcília Rodrigues Fernandes – Secretária Executiva do CISUM; Maria Emília T. de Moraes – Coordenadora de Saúde da Família.

 

error while rendering plone.comments
Transparência

Mídias Sociais

Parlamento Jovem

TV Câmara

Posto de Identificação

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo