Você está aqui: Página Inicial / CÂMARA ENCAMINHA PEDIDOS PARA SOLUÇÃO DE DEMANDAS DA BOA SORTE

CÂMARA ENCAMINHA PEDIDOS PARA SOLUÇÃO DE DEMANDAS DA BOA SORTE

Foram aprovados pedidos para reforma e alargamento de ponte, além da extensão do calçamento e da rede de água até o Sítio Cachoeirinha, no trecho de acesso à Alegria e Samambaia.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, ocorrida no dia 10 de agosto de 2020, foram aprovadas duas indicações e uma representação em favor dos moradores da Comunidade da Boa Sorte.

De autoria de José Ferraz Rodrigues, a Indicação nº 189/2020 sugeriu ao Poder Executivo a realização de uma reforma geral, inclusive com alargamento, da primeira ponte de acesso à comunidade.

O vereador também solicitou, através da Indicação nº 186/2020, que o calçamento que está sendo feito na comunidade seja estendido até as proximidades do Sítio Cachoeirinha, contemplando o trecho que vai para a Alegria e a Samambaia.

José Ferraz Rodrigues também foi o autor da Representação nº 19/2020, que solicitou ao Presidente da Câmara o envio de um ofício ao Gerente Distrital da Copasa – Companhia de Saneamento de Minas Gerais, solicitando que sejam tomadas providências no sentido de estender a rede de água da Boa Sorte até o Sítio Cachoeirinha, no entroncamento de acesso às comunidades da Alegria e Samambaia.

Após as discussões regimentais, as proposições foram aprovadas por unanimidade e receberam assinaturas de apoio de José Augusto Cabral.

(Foto: Jornal Leopoldinense)