Você está aqui: Página Inicial / CÂMARA DE LEOPOLDINA RECEBE VISITA DE VEREADOR DE RECREIO

CÂMARA DE LEOPOLDINA RECEBE VISITA DE VEREADOR DE RECREIO

O encontro entre os representantes das Câmaras de Leopoldina e Recreio teve como objetivo estreitar as relações políticas, visando implantar projetos que beneficiem a todos.

A Câmara Municipal de Leopoldina recebeu na tarde de quarta-feira, dia 14 de abril de 2021, a visita do vereador e presidente da Câmara Municipal de Recreio, Reginaldo Morais, que estava acompanhado pelo Assessor Jurídico, Alexandre de Moraes Ferreira.

Os visitantes foram recebidos pelo presidente José Augusto Cabral, pelos vereadores Gilmar Pimentel e Alexandre Badaró, além do assessor jurídico Luís Henrique Gesualdi. Na oportunidade, eles conheceram as instalações da Casa Legislativa e buscaram informações sobre as transmissões ao vivo das sessões legislativas.

No encontro, foram discutidos assuntos de interesse comum, tais como ações que os Legislativos podem implementar para ajudar os municípios diante da pandemia de Covid-19, inclusive com a devolução de recursos para aquisição de vacinas.

Ao final, José Augusto e Reginaldo reconheceram que o intercâmbio entre os vereadores de diferentes municípios fortalece o espírito democrático e as trocas de experiências positivas.