Você está aqui: Página Inicial / CÂMARA DE LEOPOLDINA MANIFESTA APOIO AO OUTUBRO ROSA

CÂMARA DE LEOPOLDINA MANIFESTA APOIO AO OUTUBRO ROSA

Além da publicação de mensagem de apoio ao movimento no site e na fanpage oficial, a Presidência do Legislativo determinou que fosse afixada uma faixa na entrada da Câmara em apoio à campanha.

A conscientização para controle do câncer de mama é um tema que recebe destaque na Câmara Municipal de Leopoldina. Desde o início do mês, o Legislativo Municipal aderiu ao movimento Outubro Rosa, que objetiva mobilizar o maior número de pessoas em relação à prevenção pelo diagnóstico precoce do câncer de mama.

A adesão à campanha aconteceu através da fixação de uma faixa nas cores branca e rosa na entrada da sede da Câmara com dizeres de apoio ao movimento. Além disso, o site e a fanpage oficial do Legislativo publicaram um post sobre o movimento e uma ilustração sobre o Outubro Rosa permanecerá publicada durante todo o mês.

PJ2

Vagas de Emprego