Você está aqui: Página Inicial / CÂMARA COBRA SOLUÇÃO PARA FALTA DE ÁGUA NO BAIRRO CIDADE ALTA

CÂMARA COBRA SOLUÇÃO PARA FALTA DE ÁGUA NO BAIRRO CIDADE ALTA

José Augusto Cabral foi o autor da uma indicação solicitando ao Poder Executivo medidas no sentido de solucionar a constante falta de água no Bairro José Nelson Reis Junqueira (Cidade Alta)

Alguns finais de semana têm sido com torneiras vazias para os moradores do Bairro José Nelson Reis Junqueira (Cidade Alta). Esse foi um dos temas discutidos durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, ocorrida no dia 8 de junho.

O vereador José Augusto Cabral elaborou uma proposição solicitando ao Poder Executivo a adoção de medidas junto à COPASA no sentido de solucionar a constante falta de água no referido bairro. Segundo o parlamentar, moradores relataram que as interrupções no fornecimento de água ocorrem principalmente nos finais de semana.

Durante a discussão da matéria, José Augusto salientou que água é essencial para a qualidade de vida, principalmente neste período de enfrentamento ao coronavírus. Ele destacou que o Legislativo está atento para que o direito do cidadão não seja violado e frisou ser preciso encontrar uma solução que garanta a regularidade no abastecimento no Bairro José Nelson Reis Junqueira.

Após as discussões regimentais, a Indicação nº 137/2020 foi aprovada por unanimidade e recebeu assinatura de apoio de José Ferraz Rodrigues.

(Foto ilustrativa disponível na Internet)