Você está aqui: Página Inicial / CÂMARA APROVA PEDIDO DE INFORMAÇÕES SOBRE OBRAS EM ABAÍBA E SÃO LOURENÇO

CÂMARA APROVA PEDIDO DE INFORMAÇÕES SOBRE OBRAS EM ABAÍBA E SÃO LOURENÇO

Através de requerimento, Flávio Lima Neto solicitou informações ao Executivo sobre serviços de infraestrutura em Abaíba e São Lourenço.

Em recente sessão ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, foi aprovado pedido de informações à Prefeitura sobre obras de asfaltamento, calçamento e operação tapa-buracos em Abaíba e São Lourenço.

De autoria do vereador Flávio Lima Neto, o Requerimento nº 61/2020 solicitou que o Executivo encaminhe informações sobre o prazo de conclusão do asfaltamento do distrito de Abaíba. No mesmo documento, o vereador questiona sobre o início da operação tapa-buracos no distrito e das obras de calçamento de vias públicas na parte alta da Vila de São Lourenço.

Durante a discussão da matéria, Flávio Lima Neto explicou sobre a necessidade de execução imediata desses serviços a fim de minimizar os transtornos causados aos moradores.

Após as discussões regimentais, o Requerimento nº 61/2020 foi aprovado por unanimidade e recebeu assinatura de apoio do vereador José Ferraz Rodrigues.