Você está aqui: Página Inicial / CÂMARA APROVA PEDIDO DE ATENDIMENTO MÉDICO PARA OS MORADORES DA BOA SORTE

CÂMARA APROVA PEDIDO DE ATENDIMENTO MÉDICO PARA OS MORADORES DA BOA SORTE

Vereador Hélio Braga solicitou à Prefeitura a designação de um médico para atender aos moradores da Boa Sorte, na unidade de atendimento que atualmente está desativada.

Em tempos de ações de prevenção à infecção e à propagação do novo coronavírus, ter acesso facilitado ao atendimento médico é de fundamental importância. Neste sentido, a Câmara Municipal de Leopoldina aprovou uma proposição, solicitando que seja disponibilizado atendimento médico para os moradores na comunidade da Boa Sorte.

De autoria do vereador Hélio Batista Braga de Castro, a Indicação nº 84/2020 foi apreciada na reunião ordinária realizada no dia 16 de março e solicitou ao Executivo que seja designado um médico para atender aos moradores da comunidade da Boa Sorte, pelo menos uma vez por semana.

Essa demanda foi apresentada pelos moradores da Boa Sorte em recente visita à Câmara Municipal. Eles

relataram que a Unidade de Atendimento da Equipe de Saúde da Família IX, instalada na comunidade em 2015, está desativada e que, há alguns anos, era utilizada pelos moradores para consultas, renovação de receita e curativos.

Após as discussões regimentais, a proposição foi aprovada por unanimidade e recebeu assinaturas de reforço dos vereadores Ivan Nogueira, José Augusto Cabral e José Ferraz Rodrigues.

PJ2

Vagas de Emprego