Você está aqui: Página Inicial / INDICAÇÃO PROPÕE REFORMA DE PRAÇA E CASARÃO EM PIACATUBA

INDICAÇÃO PROPÕE REFORMA DE PRAÇA E CASARÃO EM PIACATUBA

Vereador solicitou que o Executivo se empenhe no sentido de conseguir recursos federais para reformar a Praça Santa Cruz e o Casarão do distrito de Piacatuba.

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal, ocorrida neste ano, Elvécio de Souza Barbosa apresentou uma indicação para apreciação dos parlamentares no sentido de que seja realizada uma reforma geral no prédio do Casarão e na Praça Santa Cruz, ambos localizados no distrito de Piacatuba.

Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar salientou que, além dos bancos da praça que precisam de reforma, é necessária a recolocação do parquinho para utilização pelas crianças.

Em relação ao Casarão, a indicação solicitou reforma geral no imóvel, com o objetivo de disponibilizar o espaço para a realização de oficinas e manifestações culturais. Segundo o vereador, o Casarão é considerado como um centro cultural e, além de ser um atrativo turístico, pode ser utilizado como um instrumento para democratização do lazer, oferecendo diversas atividades para diferentes públicos de Piacatuba.

Elvécio de Souza Barbosa ressaltou, no entanto, que inicialmente é preciso que o Executivo se empenhe no sentido de conseguir recursos junto ao governo federal para viabilizar a reforma e somente depois disso disponibilizar o imóvel para a comunidade local.

Após as discussões regimentais, a Indicação nº 10/2019 foi aprovada por unanimidade.

PJ2

Vagas de Emprego