Você está aqui: Página Inicial / CÂMARA APROVA CONTAS DE 2018 DA PREFEITURA DE LEOPOLDINA

CÂMARA APROVA CONTAS DE 2018 DA PREFEITURA DE LEOPOLDINA

Toda a documentação foi analisada pela Comissão de Orçamento e Fiscalização Financeira que emitiu parecer favorável à aprovação, acompanhando parecer do TCE-MG.

Na última reunião ordinária da atual legislatura, a Câmara de Vereadores aprovou as contas do Município de Leopoldina referentes ao exercício de 2018.

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, após analisar a prestação de contas da Prefeitura Municipal de Leopoldina, referente ao exercício de 2018, emitiu parecer prévio pela aprovação das contas do Munícipio, com recomendações quanto às metas 1 e 18 do Plano Nacional de Educação – PNE. Toda a documentação foi encaminhada para julgamento pelos vereadores.

Os documentos produzidos pelo TCE foram analisados pela Comissão de Orçamento e Fiscalização Financeira que, no dia 21 de dezembro, emitiu parecer favorável para sua apreciação pelos vereadores, acompanhando a análise técnica do Tribunal.

Em seguida, o Projeto de Resolução nº 07/2020 que “Aprova as contas do Município de Leopoldina, exercício de 2018.” foi aprovado por unanimidade, em reunião ocorrida no dia 22 de dezembro de 2020.

(Foto PML)