Você está aqui: Página Inicial / CÂMARA APROVA CONTAS DE 2018 DA PREFEITURA DE LEOPOLDINA

CÂMARA APROVA CONTAS DE 2018 DA PREFEITURA DE LEOPOLDINA

Toda a documentação foi analisada pela Comissão de Orçamento e Fiscalização Financeira que emitiu parecer favorável à aprovação, acompanhando parecer do TCE-MG.

Na última reunião ordinária da atual legislatura, a Câmara de Vereadores aprovou as contas do Município de Leopoldina referentes ao exercício de 2018.

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, após analisar a prestação de contas da Prefeitura Municipal de Leopoldina, referente ao exercício de 2018, emitiu parecer prévio pela aprovação das contas do Munícipio, com recomendações quanto às metas 1 e 18 do Plano Nacional de Educação – PNE. Toda a documentação foi encaminhada para julgamento pelos vereadores.

Os documentos produzidos pelo TCE foram analisados pela Comissão de Orçamento e Fiscalização Financeira que, no dia 21 de dezembro, emitiu parecer favorável para sua apreciação pelos vereadores, acompanhando a análise técnica do Tribunal.

Em seguida, o Projeto de Resolução nº 07/2020 que “Aprova as contas do Município de Leopoldina, exercício de 2018.” foi aprovado por unanimidade, em reunião ocorrida no dia 22 de dezembro de 2020.

(Foto PML) 

error while rendering plone.comments
Transparência

Mídias Sociais

Parlamento Jovem

TV Câmara

Posto de Identificação

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo