Você está aqui: Página Inicial / CÂMARA APROVA CONTAS DE 2016 DA PREFEITURA DE LEOPOLDINA

CÂMARA APROVA CONTAS DE 2016 DA PREFEITURA DE LEOPOLDINA

Por 11 votos a 4, a Câmara de Leopoldina aprovou as contas do Município referentes ao exercício de 2016.

A Câmara de Vereadores aprovou nesta terça-feira (12) as contas do Município de Leopoldina referentes ao exercício de 2016, em conformidade com o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais que recomendou a aprovação.

Após analisar o parecer do TCMG, a Comissão de Orçamento e Fiscalização Financeira emitiu parecer favorável à apreciação das contas do Município exercício 2016. Em seguida, com a anuência dos parlamentares, foi incluído na pauta de discussão da sessão o Projeto de Resolução nº 13/2019 que “Aprova as contas do Município de Leopoldina, exercício de 2016”.

Durante a primeira discussão do projeto, foi concedido direito de vista ao vereador José Ferraz Rodrigues por 10 minutos. Ao final desse tempo, o vereador manifestou seu posicionamento contrário ao referido projeto. Não havendo outra manifestação, a matéria entrou em votação e foi aprovada em regime de urgência com os votos contrários de José Ferraz Rodrigues, José Augusto Cabral, Sebastião Geraldo Valentim e Jacques Villela.

Em outubro, a Câmara Municipal já havia aprovado as contas do Município de Leopoldina referentes ao exercício de 2017.

(Foto O Vigilante Online)

PJ2

Vagas de Emprego