Você está aqui: Página Inicial / CÂMARA ANUNCIA NOVA LICITAÇÃO PARA AMPLIAÇÃO DO POSTO DE IDENTIFICAÇÃO CIVIL

CÂMARA ANUNCIA NOVA LICITAÇÃO PARA AMPLIAÇÃO DO POSTO DE IDENTIFICAÇÃO CIVIL

A licitação para ampliação do Posto de Identificação Civil ocorrerá no próximo dia 06 de dezembro, quando serão abertas as propostas de preço para a obra.

A Câmara Municipal de Leopoldina republicou o Edital de Licitação Tomada de Preços 01/2019 para execução de obra de ampliação da sala onde funciona o Posto de Identificação Civil Roque Schettino, de acordo com os projetos elaborados pela CRE Engenharia Ltda, por execução indireta, sob o regime de empreitada por preço global.

Isso se deu em virtude de, na data marcada para a realização do certame anterior, nenhuma empresa interessada compareceu para participar do processo, tendo a licitação sido declarada deserta. Desta vez, o edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros e no jornal Minas Gerais.

A entrega dos envelopes de documentação de habilitação e proposta comercial será permitida até o dia 06 de dezembro, às 8h30min, na sede da Câmara Municipal. Trinta minutos após, será procedida à abertura dos envelopes com as propostas de preço para a obra.

Cópia do edital está disponível para consultas no site www.leopoldina.mg.leg.br e permanecerá afixada no quadro de avisos localizado no hall de entrada da sede da Câmara Municipal. Outros esclarecimentos podem ser feitos junto à Comissão Permanente de Licitação, no horário das 12 às 17 horas.

De acordo com o projeto arquitetônico, a área atual do Posto de Identificação Civil é de 16,67 m² e será ampliada para 40,00². Os cidadãos terão à sua disposição duas áreas cobertas para espera de atendimento, sendo uma totalmente climatizada.

(Ilustração: Maquete da obra de ampliação do Posto de Identificação Civil Roque Schettino)

PJ2

Vagas de Emprego