Você está aqui: Página Inicial / APROVADA SUGESTÃO PARA CONSTRUÇÃO DE PÓRTICO NA AVENIDA JEHU FARIA

APROVADA SUGESTÃO PARA CONSTRUÇÃO DE PÓRTICO NA AVENIDA JEHU FARIA

Rogério Campos Machado argumentou que a construção do pórtico vai criar uma identificação do município, deixando a entrada da cidade mais atrativa e receptiva aos visitantes.

Considerada uma das principais entradas da cidade, a Avenida Jehu Pinto de Faria poderá receber a construção de um pórtico. Proposição nesse sentido foi apresentada na sessão ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, ocorrida no dia 03 de agosto de 2020.

De autoria do vereador Rogério Campos Machado, a Indicação nº 180/2020, direcionada à Administração Municipal, sugeriu a construção de um pórtico na referida avenida, nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal.

Em sua justificativa, o parlamentar destacou que a obra embelezará a entrada da cidade, chamando a atenção dos visitantes e dos motoristas que trafegam pelo local. Segundo ele, o objetivo da proposta é criar uma identificação do município, deixando a entrada da cidade mais atrativa com a implantação de um projeto urbanístico no local.

O vereador lembrou das transformações ocorridas na Avenida José Peres com a construção do pórtico e acredita que um novo portal na Avenida Jehu Pinto de Faria poderá se transformar em mais cartão postal da cidade.

Em seguida, a Indicação nº 180/2020 foi aprovada por unanimidade e recebeu assinaturas de apoio de José Ferraz Rodrigues e Ivan Nogueira.