Você está aqui: Página Inicial / APROVADA INDICAÇÃO PARA REFORMA DO CAMPO DE FUTEBOL DE PROVIDÊNCIA

APROVADA INDICAÇÃO PARA REFORMA DO CAMPO DE FUTEBOL DE PROVIDÊNCIA

Pastor Darci solicitou reforma para o campo de futebol de Providência, principal espaço de lazer para os moradores do distrito.

A Câmara Municipal de Leopoldina aprovou indicação sugerindo ao Executivo que sejam realizados serviços de melhoria no campo de futebol do distrito de Providência.

De autoria do vereador Pastor Darci Portella, a Indicação nº 281/2019 alertou sobre a necessidade de reformar o campo de futebol, único espaço apropriado no distrito para as práticas esportivas, o qual se encontra em condições precárias de conservação. O parlamentar também solicitou a instalação de sistema de iluminação.

Em sua justificativa, Pastor Darci destacou a importância do campo de futebol como espaço de lazer na vida dos moradores de Providência, pois proporciona divertimento e incentivo às atividades físicas, contribuindo para melhorar a qualidade de vida da população.

A indicação foi aprovada por unanimidade e recebeu assinaturas de apoio dos vereadores Jacques Villela e José Ferraz Rodrigues.

(Foto: http://verdejava.com.br/lugares/providencia/)

PJ2