Você está aqui: Página Inicial / APROVADA A CONCESSÃO DA PRIMEIRA MEDALHA DO MÉRITO NA ATUAL LEGISLATURA

APROVADA A CONCESSÃO DA PRIMEIRA MEDALHA DO MÉRITO NA ATUAL LEGISLATURA

A primeira homenagem da atual legislatura foi proposta pelo vereador Bernardo Guedes com a concessão da Medalha do Mérito Leopoldina à escritora e apresentadora Michelle Louro.

Durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, ocorrida nesta segunda-feira (09/02), foi aprovada a concessão da primeira Medalha do Mérito Leopoldinense na atual legislatura.

De autoria do vereador Bernardo Guedes (PDT), o Projeto de Resolução nº 01/2021 conferiu a honraria à Senhora Michelle Campos Louro, por elevar o nome do Município de Leopoldina a nível nacional.

Ao justificar sua iniciativa, o vereador explicou que a homenageada nasceu em Leopoldina e tornou-se aeromoça por paixão e profissão. Segundo ele, Michelle voou incansavelmente pelo céu desse mundo por 27 anos, viajou por mais de 52 países e residiu em diversas cidades.

Graduada como Estilista, Designer de jóias, Ourives, Coach e Terapeuta Holística, Michelle Louro tornou-se apresentadora do Canal Anja Dourada no YouTube onde aborda temas relacionados ao amor, paz, felicidade, amizade, fé, gratidão, humildade, esperança, perdão, entre outros.

Autora do livro “Com asas de amor e sabedoria”, ela já produziu mais de 200 vídeos em diversas cidades, países e continentes do mundo, inclusive Leopoldina, apresentando seus pontos turísticos.

A votação em turno único registrou a aprovação do projeto por unanimidade.